O engenheiro Suzuki que trabalha na Yamaha apresentou recentemente uma nova tecnologia que busca reduzir os acidentes com motociclistas. Ele apresentou a moto Yamaha que não cai.
A concorrente, Honda, também está trabalhando com a mesma tecnologia que é o que há de mais avançado em automação buscando a segurança e inovação registrando a marca nos registros dos maiores avanços do setor em que trabalham.
Detalhes que a tecnologia da Yahama permite que as motos além de não cair até podem dançar 🕺💃 e a moto da Honda aparentemente pode seguir o seu piloto enquanto ele caminha 🐕🦺
É claro que ambas marcas não divulgam muitos detalhes sobre a pesquisa claramente porque existe uma competição de mercado além da prioridade que é reduzir os acidentes.
Como todo projeto envolvendo engenharia, está definido também o objetivo de reduzir parte da estrutura das motos Yamahas deixando elas mais enxutas o que se traduz em eficiência.
Pronto, apresentamos uma novidade e seguimos acompanhando porque a tecnologia evolui o tempo todo.
Pensamentos e meditações do empreendedor e engenheiro especialista em inovação tecnológica e empreendedorismo nas engenharias.
Julio Crepaldi Neto.
Obrigado pela leitura 📚
Nenhum comentário:
Postar um comentário